“Intercâmbio Lifestyle – O estilo de vida que escolhi!” Filipe Miranda

 -  -  32


A história de onde o sonho se iniciou, de onde partiu a ideia e o motivo de ter escolhido Intercâmbio lifestyle como meu estilo de vida

Cinco anos atrás embarcava para realizar o sonho da minha vida, viver a incrível experiência de um intercâmbio. O destino era Brighton, Inglaterra–foi amor à primeira vista. Admito que nem nos meus melhores sonhos imaginei que seria algo tão extraordinário. Tive a honra de ser acolhido como um filho por uma família tradicional inglesa. Desde então, foram inúmeras idas e vindas para a cidade que adotei como meu porto seguro. Lá, fiz amizades de todas as partes do mundo, viajei praticamente todo o continente europeu, e vivi as melhores experiências da minha vida.

Nele, iniciei um processo de autotransformação. Comecei a questionar minhas verdades, aprendi que cada pessoa pode enxergar o mundo de uma maneira diferente e isso não as faz pior ou melhor do que ninguém, pelo contrário, é uma ótima oportunidade para que possamos enxergar o mundo por uma nova ótica. Conheci novas culturas, aprendi sobre novas religiões e acima de tudo, entendi que a vida é um eterno aprendizado, onde se você acha que já aprendeu tudo, é porque não entendeu nada.

Em Brighton, conheci Diego–o fundador da Scool; nos tornamos grandes amigos, e em uma dessas idas e vindas para o velho continente fui convidado para ser sócio da Scool; nos anos seguintes, fomos amadurecendo a ideia. Ele, assim como eu, acredita que uma agência de intercâmbio não poderia ser tão burocrática e distante de seus estudantes, que deveria ir muito além de uma simples venda de cursos. Pensamos em algo maior, renovamos todo o conceito. Acreditamos que a experiência de nosso estudante é tão importante quanto a escolha do melhor intercâmbio de acordo com o perfil do aluno e que ninguém melhor do que quem já viveu essa experiência para guiá-los.

Com este novo conceito de intercâmbio da Scool, proporcionamos mais que uma experiência com início, meio e fim; intercâmbio vira um lifestyle, um ciclo contínuo de troca de experiências, conectando estudantes ao redor do mundo.

Esse foi estilo de vida que eu escolhi para mim; se você, assim como eu, também é um caçador de novas experiências e se encanta com o novo e sonha em desbravar o mundo, te convido para vivermos essa experiência juntos.

Gostou desta matéria?
Inscreva-se hoje e receba novas matérias diretamente na sua caixa de entrada.
32 recommended
comments icon 0 comments
0 notes
529 views
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *